Ficha de Inscrição
5 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Inscrição
Para fazer uma ficha de Inscrição CRIE UM TOPICO PARA ELA
Preencha os seguintes espaços.
Nome:
Objetivos :
História :
Nome:
Objetivos :
História :
Re: Ficha de Inscrição
Nome: Jorge
Terra Natal : -------------
Objetivos : Me tornar o Melhor de Sempre
História : Jorge era um miudo que se divertia muito com os BeyBlade, mas um dia sua familia lhe deu o Grifan, era uma figura mitológica que há muito tempos foi selada como Bit beast pela familia de Jorge, ela agora o possui, seu nome é Griffan, ( pequisem o que é um grifo ) o de Jorge é um Grifo de cor Vermelha.
Terra Natal : -------------
Objetivos : Me tornar o Melhor de Sempre
História : Jorge era um miudo que se divertia muito com os BeyBlade, mas um dia sua familia lhe deu o Grifan, era uma figura mitológica que há muito tempos foi selada como Bit beast pela familia de Jorge, ela agora o possui, seu nome é Griffan, ( pequisem o que é um grifo ) o de Jorge é um Grifo de cor Vermelha.
Nome: Peter
Terra Natal : ____________
Objetivos :Ser o melhor blayder do mundo.
História : Eu era o melhor beyblader da minha familia e minha familia era muito pobre.... agora eu estou combatendo para dar dinheiro a minha familia e para me tornar o melhor bleydar do mundo!!
Terra Natal : ____________
Objetivos :Ser o melhor blayder do mundo.
História : Eu era o melhor beyblader da minha familia e minha familia era muito pobre.... agora eu estou combatendo para dar dinheiro a minha familia e para me tornar o melhor bleydar do mundo!!
-Peter311-- Mensagens : 6
[quote="Jorge Admin"]Para fazer uma ficha de Inscrição CRIE UM TOPICO PARA ELA
Nome:draker
Terra Natal :brasiu
Objetivos :mitornar o melhor blei do mundo
História]
Nome:draker
Terra Natal :brasiu
Objetivos :mitornar o melhor blei do mundo
História]
draker- Mensagens : 4
desafio !!!
ae draker que tal uma luta básica vc escolhe os prêmios
Danimut- Mensagens : 7
Ficha de Inscrição
Nome: Tyson Lee
Objetivo:me tornar um dos melhores bladers do mundo
História: Tyson era menino muito calmo mas era o mas estranho dos bladers por que quando lutava ninguém tinha chance com ele até um caça-duelos não conseguia lutar com ele porque o beyblade dele era o melhor ele vencia varios campeonatos,Tyson Lee era discreto porque um dia quando ele tinha pouco idade o pai dele morreu ai ele ficou muito discreto um dia ele teve que seguir sua jornada e ganhou seu Bit Beast Seu Nome é Minotaurian muito violento
Objetivo:me tornar um dos melhores bladers do mundo
História: Tyson era menino muito calmo mas era o mas estranho dos bladers por que quando lutava ninguém tinha chance com ele até um caça-duelos não conseguia lutar com ele porque o beyblade dele era o melhor ele vencia varios campeonatos,Tyson Lee era discreto porque um dia quando ele tinha pouco idade o pai dele morreu ai ele ficou muito discreto um dia ele teve que seguir sua jornada e ganhou seu Bit Beast Seu Nome é Minotaurian muito violento
Tyson Lee- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos